páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Dejavu


Quando foi a última vez que você parou para sentir o vento no rosto
Quando foi a ultima vez que tomou um banho de chuva e curtiu o seu frescor.
A quanto tempo não para para olhar as luzes que passam atravéz das nuvens emanando alegria ao olhar. Ou parou para curtir a risada de uma criança, a alegria de um sorriso, a ternura de uma lágrima de felicidade.
Quando foi a última vez que andou descalso na grama, ou parou para olhar uma bela paisagem.
Hoje em dia, as pessoas so correm, correm para executar um trabalho com a maior precisão possivel, correm para cuidar da casa, dos filhos, da familia, de si próprio.
Não param mais para curtir o sublime frescor da vida.
As pessoas andam tão estressadas e agitadas com tudo que têem que fazer que não param para curtir os segundos de felicidade que a vida está oferecendo, e se negam a exergar isso.
As pessoas nao param mais para vislumbrar a beleza que é viver.
Por isso lhes digo, parem, olhem, sintam, a vida esta passando diante de vocês e quando realmente for perceber pode ser tarde demais.
Como perceber o brilho nos olhos de uma pessoa ao te ver, mesmo que ela não te diga o quanto te adora. O quanto é bom sentir a brisa do vento batendo em seu rosto. A chuva gelada num dia de calor, os pássaros revoando ao vento, a destresa dos animais de estimação em querer chamar sua atenção, e o quanto é gostoso ouvir de sua familia que te ama.
Pare, olhe e escute, como diria um poeta, a vida esta passando e você não está vendo!

Nina Rosa.

Nenhum comentário: