páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nem Parece ...

Nem parece que o tempo passou
Nem parece que tanto mudou
tantas coisa que vi que presenciei
tantos ensinamentos que ganhei
tantas coisas que não gostei
mas ao mesmo tempo
nem parece que o tempo
com sua força descomunal
fez tantas mudanças em meu caminho
muitas vezes me vejo uma criança
brincando, sorrindo
mas em um piscar de olhos
a minha inocência se vai
e retorna a dureza da vida que me cabe
porque tantas tristezas vivi não sei dizer
nem tento desvendar ou lamentar tê-las vivido
sei somente que delas muito aprendi
e hoje mais madura me sinto
a única coisa que me consola
é que não importa o tempo que for
nem anos, nem dias, nem minutos
hão de me fazer esquecer este amor
que calei fundo em meu peito
para não me indispor com meu viver
e poder seguir em frente
para cada vez mais aprender

Nina Rosa

Nenhum comentário: