páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para os brotos do meu jardim...

Escrevo estes versos para os brotos do meu jardim
brotos esses que nasceram após minha luz retornar
e que conquistam a cada dia
seu espaço com carinhos e cuidados
tomando todo o solitário espaço desse pobre coração ferido
No meu jardim há  quatro novas flores diferentes
mas que possuem rara beleza e encanto
minha Flor Borralheira é amarela e faceira
brilha vívida como a luz do dia
e exala o perfume da amizade e da cumplicidade
és a minha pequena orquídea
minha Flor de Lotus é pequena e bela
branca e formosa como uma donzela
mas és forte e fulgas, tem a força de uma rocha e a luz de uma estrela
minha Flor de Mar é profunda e azulada
assim como o oceano, que guarda seus mistérios
tem em seu interior a beleza e a força da água
que delicadamente contorna seus caminhos
desbravando os obstáculos e carregando consigo
muito amor e carinho
e por ultimo e não menos importante
tem minha Flor de Pimenteira
branquinha, pequena e delicada
extremamente perfumada
mas ardida, serelepe e espoleta.
Essas são minhas flores, minhas gotas de orvalho
Minhas amigas queridas
Dedico essas simples palavras
saídas deste tolo coração, que levam a vocês
o que se passa nesse pequeno ser
Adoro vocês
Mil Beijocas minhas amigas.....


Nina Rosa

Nenhum comentário: