páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Correspondência Entre Randolph Henry Ash e Christabel LaMotte


Eu tenho sonhado todas as noites com seu rosto
E caminho pelas ruas da minha vida diária com os ritmos do seu canto a escrever no meu cérebro silencioso.
Chamei-te minha Musa, e assim você é, ou seja, um mensageiro de um lugar urgente do espírito, onde a poesia essencial canta e canta.
Eu poderia chamá-lo, com ainda maior certeza do meu amor, lá, é dito para mim certamente que te amo em todas as formas possíveis para o homem e mais ferozmente.
É um amor para o qual não há lugar neste mundo, um amor que a minha razão diz-me diminuído, não pode e nem vai fazer nenhum de nós qualquer bem, um amor que eu tentei esconder astuciosamente, para protegê-lo, com toda a ingenuidade do meu comando.

Poema citado no filme Possessão de Neil Labute em 2002

Um comentário:

José Luis disse...

aonde encontro mais cartas ?