páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gosto tanto...



Gosto tanto de admirar as nuvens, decifrar seus formatos, ou vislumbar quando elas formam ondas como o mar;

Gosto de quando chove e faz sol ao mesmo tempo só para olhar o arco-íris;

Gosto quando a chuva cai fina e constante, e senti-la molhando meu corpo;

Gosto de sentir o vento em meu rosto;

Gosto de admirar a lua cheia, sua beleza e seu brilho;

Gosto de sentir o cheiro de mato, e de andar descalça na grama;

Gosto de uma boa conversa, ou de uma boa discussão dependendo do assunto;

Amo ler, principalmente se forem histórias reais;

Gosto de estudar, de me enterrar nos livros para saber cada vez mais, so para sentir o prazer de aprender;

Gosto de olhar nos olhos e na boca das pessoas para entender o que me falam, pois as pessoas nao sabem que pouco escuto;

Gosto de sentir saudade, gosto de uma boa nostalgia, quando lembro das diversões de criança recém vividas

Gosto de cantar baixinho enquanto vejo a rua passando pela janela do ônibus;

Gosto de dizer um olá, mas detesto dizer tchau ou adeus, pois para mim parece que termino para sempre aquele momento, prefiro sempre dizer até a vista;

Gosto de olhar as trilhas da íris dos olhos das outras pessoas;

Gosto de sonhar com um dia perfeito

Gosto de trabalhar

Gosto de pensar, de viver e ser feliz...


Nina Rosa

Nenhum comentário: