páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ah meus olhos brilhantes...

Trabalho, sorrio, corro
mudo meu destino no vento
tento dissipar do meu olhar esse sentimento
que insiste em crescer em meu peito.
Eu não posso demonstra-los a você
é tão difícil esconder entre os dedos
essa luz que surgiu como o sol no horizonte
quieta e silenciosa, e que conforme o tempo
aquece meu peito com o calor da tua proximidade
não consigo mais negar a mim esse sentimento
eu sei o quanto há em jogo e o quanto posso perder
mas quando me olha nos olhos eu perco o rumo,
perco o freio e meu coração me direciona para você
Todos os dias eu pergunto o porquê
de eu estar me apaixonando
mas são tantos os detalhes e os motivos que nem sei mais responder
a unica coisa que afirmo
com toda certeza de minh'alma
é que já percebi a armação do destino
e que inevitavelmente meu coração vai pertencer a você
Ah meus olhos brilhantes o que eu faço para me manter longe de você?

Nina Rosa.

Nenhum comentário: