páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Despedida??????

Devo então relembrá-lo de cada segundo que doei da minha vida a você!
Que a você e só a você me entreguei como jamais fiz para outro alguém,
pois a você eu entreguei meu corpo e minha alma.
Eu abandonei minha família, meus preconceitos, minhas crenças tudo para me entregar ao meu verdadeiro amor.
Mas infelizmente a paga que recebi por essa entrega desmedida foi o abandono.                        
Minha alma ainda te pertence, sei que nunca irei amar a outro alguém,
mas posso doar o que me restou do meu amor e  do meu carinho a outro alguém já que deixaste o meu amor no abandono                        
Não nasci para ser triste, a vida tem insistido em me fazer assim, meu espírito é liberto, alegre, guerreiro                        
E eu decidi te perder para me libertar da dor que você deixou em mim                        
Você decidiu me deixar, eu só irei seguir em frente                        
Torço do fundo da minha alma que encontre a paz e a felicidade que merece,
por enquanto eu vou indo sem saber o que irei encontrar sem meu coração no peito                        
Por enquanto, outra vez, vou seguir sem você!                        
Cuida por favor do meu coração e do meu amor,
pois eu os doei a você eles não me pertencem mais

Nina Rosa Nascimento

Nenhum comentário: