páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nada como o tempo para calar as dores....

"Nada como o tempo para calar as dores e fechar as cicatrizes..."
Essa frase pode ser um clichê mas no caso de hoje não podia cair melhor
A alguns anos se eu visse essa pessoa passar por mim na rua eu atravessaria para o outro lado
as mágoas, as tristezas e a raiva  que ele me deixou
criaram cicatrizes muito profundas
e tão doidas que até hoje de manhã eu não teria de maneira nenhuma
como relacionar-me com qualquer outro alguém
não conseguiria entregar-me de maneira alguma,
pois sempre pairaria em mim a duvida se poderia amar outro alguém
pois essa dor ainda estava encrustada em meu peito como uma estaca
mas ao ver-te no estado deplorável em que se encontrava
apenas senti uma grande piedade instalar-se em meu peito

naquele segundo que cruzou por mim
eu exorcizei meu coração conforme se afastava

a dor e o sofrimento que em mim residiam por esses quase nove anos
seguiram seus passos pela rua
e assim deixei partir todo o meu sofrer
não por ver que você não está bem
e que a vida lhe foi impiedosa
mas por saber que por você nada mais sinto
a não ser essa piedade de ver no deplorável ser que tornou-se você
agora me sinto leve, me sinto alegre
e até posso afirmar que me sinto em paz
eu estou livre...

Nina Rosa

Nenhum comentário: