páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Pés no chão e vamo bora...

Pés no chão e vamo bora
não se iluda coração
mesmo que naqueles olhos
hoje surpreendentemente tenhas visto
escondido o brilho da paixão
um segundo, silencio pairou
e somente se escutava em sintonia
o compasso de duas batidas
que gritavam surdamente a palavra amor
mas o medo e a timidez calaram
as silenciosas batidas
a conversa iniciara e a vida se seguiu
mas foi nítido o brilho nos olhos
da paixão que se inicia
e logo a lágrima esguia
que brilhava no canto da pálpebra
virará um bocado de saliva
do beijo que acalenta a alma
Ai amor escondido
como será que digo
aos olhos teus
que do teu amor correspondo
e que por mais que me esconda
medo de perder eu sinto
e por isso não te digo
sobre o sentimento meu
me escondo nos sorrisos que trocamos
e a amizade sigo tocando
para não me distanciar do amor meu...

Nina Rosa

Nenhum comentário: