páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cada vez mais a sua consorte...























Meu príncipe alado, meu anjo, meu amado
Me sinto cada vez mais a sua consorte
Sinto sua defesa com sua espada, com seu estandarte
sinto seu amor transparecer no seu olhar, no seu sorrir, no seu respirar
e vejo que ao mesmo tempo que o deixa demonstrar
tenta desesperadamente esconde-lo
mas apesar de sua insistente luta
deixa-o transparecer numa fração de segundo
Sabes que sou sua guerreira, sua aliada, sua fiel escudeira
mas enfraquece minhas muralhas com sua gentileza
e por mais que essa muralha eu reconstrua
para evitar que eu venha a te amar
inevitavelmente eu te digo que já sou sua
pois na suas batalhas ao seu lado eu sempre vou estar
mas em seus lençóis é o que preciso evitar estar
pois você meu anjo amado já tem ao seu lado um bem querer
e por amar-te demais, e sabendo como és
tenho que evitar estar com você
assim como já notei que me evitas
para impedir que nosso amor se encontre
e seja assim demasiado difícil manter-mo-nos longe
a ponto de nos braços um do outro entregarmos
e juntos com os corações compassados
nos amarmos sem ter medo da batalha que virá depois.

Nina Rosa

Nenhum comentário: