páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Caro amigo...

A muitos anos atras conheci um amigo
que muito me ilumina e me ensina
este velho companheiro de caminhada
trás ao meu coração alento a minhas dúvidas
muitas e muitas vezes perdida encontrei em suas palavras zelosas
um caminho novamente a traçar
meu caro amigo lhe agradeço
por cada sermão dado
por cada puxão de orelha recebido
por cada lágrima que me amparou
Mas nossa trajetória não só de lágrimas se firmou
pois muitas rizadas tivemos trocadas
muitas verdades foram ditas nessa jornada
e digo com o coração carregado de emoção
você meu amigo, meu anjo negro, meu pai
é meu guia, meu mestre, és minha luz
que me guia para a verdade
que me ensina a ter os pés no chão
que me puxa para não voar em meus sonhos
obrigada meu amigo por estar sempre ao meu lado
e por ser parte importante de minha jornada

Nina Rosa

Nenhum comentário: