páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Coração de fel

Rosa de papel atirada ao chão
Coração de fel
Crivado de desilusão
porque insiste em querer o que nunca terás nas mãos
Choro, dilaceração voraz
Libero do peito um grito surdo
que no ouvido dos outros não se faz escutar
a dor em mim é tenaz
vívida como uma chuva de lágrimas
que nas sombras, escondidas de outros olhos
escorre fria em meu rosto
duvidas mil percorrem meus pensamentos
não aguento mais esse tormento
de verte em minha frente e não poder revelar
que esse amor transborda
implorando para te amar
até quando poderei suportar
ver o brilho em teus olhos
e fingir que aqui dentro
meu coração aprendeu a te amar!

Nina Rosa

Um comentário:

yalebaca disse...

What is a welcome bonus? | Jtm Hub
When you place your 구리 출장샵 first sports bet, you will earn a maximum 제천 출장샵 amount 광양 출장마사지 of money, but they also increase the odds of winning. The 목포 출장안마 only thing you need to 안산 출장샵 do to get