páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Em busca de paz....

Agora depois de te revelar
todo esse segredo que estava guardado
vejo em mim o medo aumentar
medo de olhar em teus olhos e você perceber
que em meus pensamentos há todo esse temor
e infelizmente por mais que eu tente
por ainda estar ao seu lado
meu sentimento cresce a cada dia mais
por esse motivo tudo me leva a querer
me afastar cada vez mais de você
estou sentindo culpa, tristeza e alegria
não consigo mais conter todo esse tormento
sei que o tempo tudo cura
e quem sabe ele possa abafar tudo
mas nesse momento tudo me parece muito confuso
não consigo ficar longe mas também não quero ficar perto
não sei na verdade o que quero ao certo
por tantas indecisões que rondam meu ser
vai ser muito bom sumir
quem sabe assim acalmo meu pensamento
e por certo possa decidir pelo que no momento acho mais certo
que é sair de seu caminho de vez
para que possamos esquecer
tudo o que se passou
e seguir nossos destinos separados
tentando buscar a paz ao nosso ser....

Nina Rosa

Nenhum comentário: