páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dar tempo ao tempo

Como posso não amar-te?
Como posso não querer-te?
Como pode um querer tornar-se meu perecer?
Minha razão está afogada nesta onda de emoções
que invadem minh'alma sem terem permissões
se de você eu fujo ou me escondo
é para não mostra minha tristeza, minha desilusão
de encontrar em você o meu maior sonho e minha grande decepção
amar sempre foi meu maior sonhar
mas não poder tê-lo tem sido minha tormenta
Oh sonho em vão que vai se indo com o vento
tolo amor esse que só me trouxe desalento
por mais que queira te esquecer
parece mais que estás entranhado em minhas veias
você sem querer já faz parte do meu ser
e não sei mais como deixar de amar você
Não posso abandonar-te
Não posso perder-te
Será que consigo convencer meu coração a somente ver-te?
Não sei se convenço meu coração a te admirar de longe
esse tormento me devora em culpa e dor
não pedi para sentir esse amor
mas ele surgiu sem eu nada poder fazer
me sinto de mãos atadas, me sinto enlouquecer
vou dar tempo ao tempo para ver se acalmo essa dor
quem sabe depois desse tempo possa abafar
todo esse sofrimento e acalentar o meu amor....

Nina Rosa

Nenhum comentário: