páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Tempo bom que não volta mais....

Hoje a noite era de nostalgia
aquela da boa que só nos traz risadas
com os amigos entre pizzas e conversas
lembrávamos da época em que não nos preocupávamos com nada
nossos problemas eram o pique-esconde,
o pega-pega, jogos de bolita, taco, botão
jogar bola de pés descalços
correr na chuva, fazer bagunça e confusão
nessa época só reclamávamos da escola
eramos felizes e não sabíamos
e enquanto relembrávamos os remotos tempos da infância
um flash back se passava em minha mente
e ao olhar mais nitidamente
vi naqueles homens e mulheres as crianças que viveram na gente
o tempo bom que já se fora
pena que essa época voa
mas foi tão bom rever aqueles velhos rostos
que me senti criança de novo
e achei o que a algum tempo eu tinha perdido
minha alegria, e os motivos pelo qual eu sigo
que é aprender, crescer, evoluir e curtir o meu viver
obrigada amigos por esse refresco de felicidade.

Nina Rosa

Nenhum comentário: