páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Nas tramas do Destino....

Como pode o destino tramar sua teia desta maneira
Como pode no único dia que resolvo não querer lembrar de você
Você vem e surge em minha frente reluzindo minha monotonia
Com sua presença minha luz da alvorada
Como pode no momento em que resolvo não mais lembrar-te
e deixar seguir o seu destino
Surgires em minha frente somente para contar-me suas alegrias


Como diriam os árabes - MAKTUB - "nada na vida acontece por acaso"
Que absolutamente tudo está escrito
E é nesses momentos que me pergunto
o que estás a tramar vida bandida
pensa que não sinto a tempos o cheiro de mudança
tenho notado o vento mudar vagarosa e caprichosamente
chego a ter medo desta mudança
pois mudanças tanto podem ser boas como desastrosas
torço para que o copo esteja meio cheio
olho pelo lado bom, procuro ver o melhor
mas temo pelas lágrimas que hei de derramar
pelos sorrisos que ainda posso dar
e pelo amor que de repente venha a entregar
pois esse está guardado em meu peito
desabrochado em flor
só esperando para ser colhido por você meu amor
quem sabe o destino esteja armando para unir-nos
Eu ainda duvido!
Mas MAKTUB - nunca se sabe o dia de amanhã.

Nina Rosa

Nenhum comentário: