páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Por que do pranto bela flor?

Por que do pranto oh bela flor?
Porque exalas tanta dor?
Se no jardim onde estás
A mais bela sempre serás
pois és unica para sua beleza se eternizar
Mas entre soluços e pranto
Mergulhada em desespero
Respondeu tristemente a bela flor.

- " De que me adianta tanta beleza,
tanta formosura e vivido frescor
pois sozinha aqui sempre estou!
Aqui todos passam, olham-me e adimiram-me.
E seus caminhos logo assim seguem,
permanecendo eu só
sem ninguém ao meu lado estar."

Então, ao ter escutado o sofrimento da flor
Um jovem e esperto jardineiro que ao longe passava
seu plano ardiloso planejou
E a noite sorrateiro enquanto a flor adormecida estava
bela surpresa a ela preparava.

Logo após pronta a surpresa
a passos leves o jardineiro se foi
junto com o raiar da luz que chegava
trazendo felicidade a triste flor.

E a cidade que passava para admira-la
admirada naquele momento ficou
pois outras flores de singela beleza
surgiram em volta da bela flor
que acordava naquele momento
agradecia e feliz,
pois suas mais sinceras preces
respondidas lhes foram
e não mais sozinha iria estar.

Mesmo a mais bela das flores não faz a primavera sozinha, não devemos estar sós neste mundo, nascemos para sonhar, crescer e evoluirmos todos juntos, mesmo os momentos de tristeza são passageiros, os de felicidades são raros e preciosos, e os de aprendizados são eternos.
Mantenham sempre os amigos, familia e pessoas queridas a você ao seu lado.

Nunca se sabe quando precisaremos do esperto jardineiro para nos alegrar.

Muita paz e luz a todos.



Nina Rosa

Nenhum comentário: