páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acho que estamos chegando ao fim do mundo!


As pessoas comentam sobre o fim do mundo pensando que ele será como descrito na bíblia, mas eu discordo completamente. O fim do mundo será a agravante dos acontecimentos atuais. Onde o homem acabará com o próprio homem através da falta completa de respeito por si próprio, por seu próximo e pelo seu ambiente de convívio. As pessoas hoje em dia não respeitam mais nada nem ninguém. A total falta de compreensão do próximo está chegando a tal ponto que pai mata filho e vice-versa por motivos meramente banais.
Hoje em dia esta mais fácil matar um ser humano do que trocar de roupa.
Do jeito que seguimos para o futuro, nos guiando com intolerância, essa falta de confiança e amor próprio e ao próximo não precisaremos de demônios criando um apocalipse, nos mesmos traremos a destruição mais rápidos do que imaginamos.
É triste ver como uma humanidade capaz de fazer tantas coisas grandiosas para seu próprio beneficio pode trazer também a própria aniquilação.
Espero e rezo que a humanidade acorde para a pureza da compreensão, da tolerância ao próximo e a paz da terra. E que o homem entenda que destruindo seu lar não vai conseguir nada além de destruir a si mesmo.

Nenhum comentário: