páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como um gesto pode nos fazer tão bem!

Como um simples gesto de uma pessoa que gostamos pode nos fazer tão bem. Hoje soube por um colega de trabalho que meu patrão passou uma meia hora elogiando minhas qualidades como pessoa e profissional, e ao terminar de me contar isso a ele disse a seguinte frase:
-" Trabalho a dez anos aqui e nunca vi ele elogiar ninguém dessa maneira, parabéns, você provavelmente fez um ótimo trabalho".
Isso para mim foi a glória, pois, por mais que você batalhe durante anos em um determinado lugar, jamais saberá realmente se os diretores ou chefes realmente admiram seu trabalho e a sua pessoa. Isso me deixou totalmente envaidecida. Podem até dizer que estou me achando, que estou me gabando demais, mas no fundo eu digo, que o que sinto na verdade, é um orgulho e uma alegria imensa de mim mesma, pois todos esses anos de dedicação valeram muito a pena. Sinto que meu esforço não tem sido em vão. Sinto que não sou mais uma colaboradora, mas que tenho meu valor dentro da empresa. 
É muito bom mesmo ser reconhecido, mesmo que ele não tenha dado esse elogio diretamente a mim, e ao contrário acho que se ele fizesse isso não saberia como agir. Ao contrario, ficaria desconfiada, pois sou uma pessoa que lido muito melhor com as críticas do que aos elogios.
Mas só sei dizer que estou no céu, graças a deus, meus esforços, dedicação e luta para que tudo corra bem no trabalho estão dando certo. E a quem me elogiou, mesmo não sendo diretamente, agradeço de todo coração, pois você só me trouxe felicidade, reconhecimento, e mais vontade de continuar exatamente como tenho agido.
Muito Obrigada.

Nenhum comentário: