páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sobre os Amigos!!!!


Você já conheceu uma pessoa e de repente, mesmo sabendo que nunca a viu na vida, tem a nítida sensação de que já vira ou mesmo já convivera com esta pessoa. E de repente do nada você percebe que há uma enorme afinidade entre você e essa pessoa, ou mesmo não tendo essa sensação tão nítida mas que em poucos dias, ou até minutos, você  nota essa mesma afinidade, e de repente se tornam grandes amigos de uma hora para outra.

Essas pessoas tão especiais que aparecem em nossas vidas e que nem sempre permanecem mas deixam uma marca que não se apaga nem com o passar do tempo podemos chamar de amigos. São aquelas pessoas especiais que as vezes tem a função de entrar em nossas vidas quando mais precisamos, e quando estamos tranquilos, felizes e em paz conosco mesmo novamente se vão deixando uma saudade profunda e um carinho indescritível. Pois é a essas pessoas que passaram por minha vida e que como descrevi se foram, deixo meu carinho, minha saudade e meus desejos de felicidades, pois por não vê-las mais, aqui, neste momento resolvi deixar meu abraço, e espero um dia vê-las novamente.

Nina Rosa

Nenhum comentário: