páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Esse pensamento me conforta!

" Que bom que não sou a melhor de todos.
Porque ainda me resta um caminho a percorrer para procurar melhorar!
Que bom que não tenho tudo,
Só assim me animo a lutar pelo que me falta.
É realmente bom que eu não saiba tudo!
Se soubesse, não teria o que aprender.
Que bom que tenho defeitos.
Se não os tivesse, viveria só;
E não compreenderia as falhas do meu próximo.
Que bom que não sou a mais forte do mundo.
Se o fosse; não precisaria de quem me auxiliasse;
E não compreenderia a solidariedade e a ajuda ,
Porque tentaria fazer tudo sozinha.
Que bom que não estou sozinha.
Pois se vocês não existissem,
Não perceberia o quanto preciso corrigir-me.
Que bom que somos uma família, que necessitamos uns dos outros;
Que juntos buscamos caminhos e alternativas para nos transformar e crescer."
Autor desconhecido.

Nenhum comentário: