páginas

sábado, 27 de março de 2010

Porque.......

Porque insiste em me provocar com esse seu ar esnobe
Porque não me deixa te esquecer e seguir em frente
Porque me mantém ao teu lado e tão distante ao mesmo tempo
Porque absorve minhas forças e depois se desfaz de mim
Porque me prende ao seu lado se me tem com desdém
Porque não me liberta dessa prisão de sentimentos
E me mantém nessa montanha russa de conflitos
Se para você minha importância é igual ao a zero
Porque continuar com esse jogo de nuances onde me jogas como um io-io
Me toma para ti e me deixa no vazio da solidão
Onde não há nada além da sua falta
Porque destruir essa esperança que ainda paira em mim
Porque desolar este coração dilacerado por esse sentimento
Que só atormenta o meu ser
E que me leva a beira da loucura
Deixando o que por um breve segundo se tornara paraíso
Transformar-se em privação da tua presença
E no final de tudo, depois desse maravilhoso momento
O que me resta é somente uma pergunta
Porque?

Nina Rosa

Nenhum comentário: