páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Como encontramos Deus!!!!

 Deus está reunido com seus anjos tentando decidir onde pode se esconder da himanidade.
- "Porque o senhor não se esconde bem no fundo da terra?" - sugeriu um dos querubins.
-" Não - respondeu Deus.- As pessoas vão achar uma maneira de cavar até me encontrarem.
Isso é fácil de mais"
-"Que tal esconder-se no céu?" - sugeriu outro anjo.
-" Não. Também é fácil demais - Disse Deus.- Elas certamente acharão uma maneira de voar e de me encontrar."
-" Tenho uma idéia- arrisca o arcanjo Miguel- porque o senhor não se esconde dentro das pessoas?"
- Grande idéia me filho!!! - Admirou-se Deus. - Elas jamais~irão pensar em me procurar dentro de si!"

Por isso sempre lembre, quando lhe aparecer uma adversidade, ore, levante as mãos aos seus e reze com todo o fervor de sua alma, com certeza Deus irá escutar, pois ele está dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário: