páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Dúvida


Quanto mais penso mais me confundo

Quanto mais racionalizo um pensamento mais eu sonho

Quanto mais analiso meu passado buscando um melhor presente

Menos sei o que será do futuro

Por mais que eu busque

Por mais que procure

Não consigo achar a luz no fim do túnel

O tédio inebria minh'alma

Mais e mais incertezas rondam meu ser

Cada vez mais a solidão me persegue

Não sei dizer solidão do que

Não sei ao certo o que me faz tanta falta

Mas penso que em algum lugar a alguém ou alguma coisa

que necessita dessa atenção que tenho a dar

Também continua sua busca até mim

Mas não sei onde

Nem quando ou em que momento

Poderei ao certo um dia alcançar

Espero paciente e apreensiva esse dia chegar

O dia em que me sentirei completa

E assim logo esse vazio irá acabar

Nina Rosa

Nenhum comentário: