páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lamurias


À quanto não viajo nas asas da ilusão

A muito não sinto paixão

Deixei de sentir esse prazer.

Esqueci-me completamente como é devaniar

Deslisar em delírios, deixar-me plainar pelos sentimentos

Só pertenço ao trabalho, aos cuidados com os meus

esqueci-me como é voar nos sonhos
meus.

romances e caricias não estão a rondar-me.

Gostaria de talvez um dia

quem sabe poder novamente
ter o direito de viver com a emoção

e sonhar com outro ser.

Que possa em fim trazer

a luz para o coração ferido

que lacrado e solitário

Permanece à estar

Fechado em clausura

Aprizionado como escravo

continuando a chorar pelo que a muito perdeu

triste e solitário

desconfiado e com medo de estregar-se ao amor

de sonhar, viver e perder-se nos desejos da paixão

Pobre coração sofrido

Que continua lamuriando o que nunca realmente foi seu.
Nina Rosa

Nenhum comentário: