páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudade


Choro, penso e sinto

sua falta arde em meu peito como carvao em chama

arde intensa e doloridamente

tanto que até faz chover lamentos e lamurias dentro deste ser sofrido

Choro, penso e sinto

o pesar desta saudade que me consome cada milésimo de segundo

não sei o quanto aindo tenho que esperar

mas espero

desesperadamente espero

e rezo pelo momento sonhado de nosso reencontro

momento esse que ja refiz passo a passo mil vezes em minha imaginação

e em todas essas vezes corro aos seus braços e choro

não um choro de tristeza, felicidade e volupia

mas um choro em agradecimento a Deus por ter permitido novamente nosso encontro

Oh saudade doida, por que nao me deixa viver

porque me consome fazendo esse pensamento repetir dentro de minha mente

repetidamente

quando retornarei a te rever?
Nina Rosa

Nenhum comentário: