páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Não sei se foi o tempo...

Hoje tive um sonho que não sei dizer se era triste ou alegre
no sonho eu era a mulher mais feliz do mundo
pois estava em seus braços, sendo amada por você
mas na realidade isso não acontece
onde foi parar o amor que eu via em seu olhar
quando nas conversas que tínhamos
muitas vezes eu me perdia no amor que eu via
nitidamente transbordar de seus olhos
eu não sei se foi o tempo
eu não sei se foi a distancia
eu não sei se foi minha tolice em não perceber
naquele momento oque você queria me dizer
mas é que a surpresa foi tanta em te ver
que atordoada fiquei
estatelada, sem reação
mal conseguia te escutar de tão forte que batia meu coração
agora já entendi o por que de ter me procurado
mas agora te perdi, pois te falta a coragem
de me procurar novamente.
minha luz da alvorada amanhece em um dia cinza de duvidas
e a unica coisa que tenho a te dizer é:
- "Escute o seu coração!
Deixe que ele te guie e te leve onde ele achar melhor para você.
Mesmo que não seja ao meu lado.
O que mais me importa é saber que estás feliz.
Pois meu amor por você é descompromissado,
não exige presença, não cobra, não machuca, só me alegra.
Meu sentimento por você é puro, ele existe...
simplesmente existe, nasceu em meu peito
assim como a flor nasce no campo.
Ele nasceu e cresceu por vontade própria
mesmo que não o tenhamos cultivado ele existe
e sempre vai existir dentro do meu peito.
Pois meu amor por você é eterno.
Te desejo tudo que existe de bom no mundo.
Seja feliz minha luz da alvorada"

Nina Rosa

Nenhum comentário: