páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oque ensina mais...

Oque ensina mais, o tapa levado na cara ou um sorriso que passou a muito tempo
A dor, os esfolões, os sofrimentos
ou as alegrias e as felicidades que temos
pois te digo que o que mais ensina são as decepções e as dores
Não adianta esperarmos das pessoas que elas se doem, ou deem a você o quer
na maioria das vezes elas não vão te corresponder
As pessoas nunca são o que esperamos
Não sei por que ainda me surpreendo
Mas a verdade é que mais vale derrubar nossas lagrimas
pelos tombos que caímos
do que chorar pelas coisas que não fizemos
pois nossos tombos e tropeços foram dados por tentativas que não deram certo
mas mesmo assim foram tentativas
já chorar pelo que não fizemos
é mais doido, pois há dois remorsos
são os de não ter tentado, e de pensar porque não tentamos
Mais vale arriscar para conseguir o que ainda não se tem
do que não arriscar e não tentar conquistar o que se quer
Penso que isso vale tanto nos negócios como no amor
Se não lutarmos com todas as nossas forças para conquistarmos aquilo que queremos
nunca saberemos se poderíamos ter sido felizes tentando estar ao lado de uma certa pessoa
ou tentando conseguir algo que queríamos
Hoje tentei lutar por algo que quero muito
mas quem eu gostaria de ter ao meu lado não corresponde dos meus sentimentos
não da maneira que eu gosto dessa pessoa
Fazer o que...
Vou seguir em frente arriscando novos passos, novos rumos, novas tentativas
sempre buscando acertar no rumo que tracei para mim
vai que um dia meu rumo cruza com o de alguém
que também me queira bem...
E eu acabo sendo feliz ao lado de um amor

Nina Rosa


Nenhum comentário: