páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Poema de amor

Não sei como explicar mas aconteceu, 
nasceu como a flor do campo
que brota vivida e colorida
em meu coração esse amor floresceu
mas não sei explicar o por que
posso tentar ver o que fez ele nascer assim.
- pode ter sido teu sorriso
que ilumina o meu dia como o raiar do sol
- pode ter sido seu olhar
que aquece meu peito com seu brilho e seu calor
-  pode ter sido sua voz
que escorre por seus lábios como o mais doce mel
deslumbrando meu ser de encantamento
- pode ter sido sua maneira de falar meu nome
que me encanta e me deslumbra toda vez que me chama
na verdade foi tudo isso
você é o meu luar, minha luz do dia
é as estrelas que guiam o meu rumo
és meu sonho, meu desejo, és meu ser
minha metade, minha poesia
minha nota da melodia
és meu amor
és minha luz da alvorada

Nina Rosa 

Nenhum comentário: