páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Como evitar lembrar de você...

Passam prédios, ruas, pessoas
o pensamento voa em trajetos traiçoeiros
por mais que tente não seguir ao teu rumo
meu coração é desobediente
como uma criança birrenta
só faz o quer e quando quer
e insistentemente ele volta o rumo
para o passado recente
que estive ao seu lado
lembro do seu olhar
de seus lábios
de sua maneira de falar, de rir
ou mesmo quando seu olhar se perdia
no seu mundo, em seus pensamentos
e mesmo nesse momento eu te admirava
não sei como fazer para te esquecer
por mais que o tempo passe
toda vez que me lembro de você
sinto como se a emoção explodisse dentro do peito
meu sentimento é tão forte que transborda
e é nas palavras que escrevo
onde declaro aos quatro ventos
que não adianta tentar evitar lembrar de você
não como há deixar de te amar
pode passar o tempo que for, as vidas que vieram
esse amor é tão forte que vai transcender os tempos
e toda vez que eu te encontrar
não importa o momento que vamos estar
sempre vou te reconhecer pelo teu olhar
pois assim eu prometi, que iria te achar
minha promessa eu cumpri
eu te encontrei, e mais uma vez te digo
meu amor é eterno, nunca vai acabar
você sempre será meu amor
você sempre será minha luz da alvorada

Nina Rosa

Nenhum comentário: