páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Como me desculpar com você ...


Ontem ao ler em seus lábios aquela frase que tanto esperei ouvir paralisei.
Fiquei imóvel, estática, totalmente sem ação.
A unica coisa que consegui fazer no momento foi balançar a cabeça e pensar, "eu não acredito".
Horas depois no leito dos sonhos foi que percebi o que havia acontecido, e atordoada mal dormi pensando no que tinha feito sem perceber.
Estou extasiada de alegria, e triste por você, deves estar a pensar que te deixei ao vento, mas te digo que não.
Nunca te deixaria mesmo que eu quisesse, pois já entraste em minha vida de vez.
Já fazes parte de minha história, de meu caminho, de minha evolução.
Sabes que em pouco tempo tomaste meu rumo para si, despertanto em meu coração sentimentos que a muito não sentia.
Graças a você redescobri o que é o amor.
Então não entenda mal minha surpresa minha luz da alvorada,
 pois foi um susto descobrir que você também sente amor por mim.

Nina Rosa

Nenhum comentário: