páginas

sábado, 5 de março de 2011

Como um Sopro.....


Essa semana um amigo me falou a seguinte frase "Eu era feliz e não sabia".
Quantas coisas não damos valor, quanto tempo perdemos guardando mágoas, tristezas, rancores.
Hoje perdi uma pessoa querida que de tantos anos de convivência era praticamente de nossa família.
Partiu sem sofrimento nem dor, o sono levou seu real sofrimento, e a fez libertar-se desta vida de penúrias para seguir de volta ao nosso real lar.
Como pode num segundo a vida terrena terminar, como pode como um sopro tudo se apagar como a chama de uma vela.
Sei que nada se findou para ela, ao contrário, agora ela segue sua evolução, sem as dores e tormentos terrenos.
Olho friamente as imagens que se passam a minha frente nesse momento e percebo que só restou dor para os que aqui permanecem, rezo para que ela compreenda sua passagem, siga na evolução de seu espírito, e rogo para que o tempo amenize a triste deixada pela separação momentânea.
Como são perfeitos os desígnios do destino que traça cada detalhe de cada acontecimento que vivemos.
Por mais que muitos achem que não exista destino, futuro, etc... para mim não só acredito que exista como vivo essa existência, pois, por muitas vezes percebo e vejo as tramas que o destino traça.
As vezes olho sem querer ver e enxergo o que a grande maioria não pode enxergar, muitas vezes renego esse dom, mas como evitar, ele faz parte de mim.
Rezo, peço e suplico que a paz entre nos corações de quem foi aturdido com essa separação, e aqui findo minha oração, pedindo a todos luz, tranqüilidade e amor, pois sem ele nunca construiremos a paz.

Nina Rosa.

Nenhum comentário: