páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Declaração ....


Percebo a cada dia que se afastas mais de mim,
o destino conspira
e você segue seus passos para o derradeiro final.
Temo este momento,
mas rezo a cada dia para que seu final não seja triste, nem cruel, nem doloroso.
Dói em minha alma ver seu sofrimento
Choro em silêncio e rezo por sua melhora
Sei o quanto sofrido esta sendo
Mas não gostaria de me despedir por agora
Sonho o dia de conhecer minha prole que um dia terei
Mas não sei se estará ao meu lado para vê-lo chegar
Triste estou mas não posso ser egoísta
Devo me acostumar a sua partida
Pois sei que é para o seu bem
Um dia sei que lerá estas palavras
E mesmo que digas que sou bruta e não sinto nada
Saiba que no fundo
Mesmo que não saiba demonstrar
Eu te digo com todo o fervor de meu ser
Mamãe eu te amo.

Nina Rosa

Nenhum comentário: