páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lagrimas de chuva...

 Passando os olhos no brilho das gotas
dessa chuva que cai tranquilamente
meu coração palpita inquieto
a falta que de você sente
choro, por dentro triste como o tempo
pois ao meu lado não estás
Meus dias tem se tornado cada vez mais cinzas
e sinto o inverno retornar
Explica-me como trazer de volta o sol que me deste
Explica-me como fazer as flores nascerem novamente
Você foi embora com minha alegria
A chuva incessante inunda a cada dia
mais e mais de tristeza e solidão
o meu pobre e amargo coração
que silencioso sofreu a falta de seu ser amado
que se fora para longe
Deixando-o desolado.
E de seus olhos escorrem lágrimas ou chuva
Sinto não mais saber
Só sei dizer que cada dia mais sofro por você.

Nina Rosa

Nenhum comentário: