páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Ao seu lado sonho estar...

Ao seu lado sonho estar
todos momentos de minha vida
quando pego o ônibus para o trabalho,
ou quando retorno para casa
e canto baixinho com o som do rádio
e aquela música me traz a lembrança de você
lembro do seu olhar, do seu sorriso
não sei o que foi que fizeste
mas não trouxeste de volta meu coração
na verdade você o achou perdido
largado onde outro atirou
e tomou para si
mas sem meu coração eu sofro
pois ao lembrar de você
mesmo que não nos vejamos a algum tempo
meu coração dispara, meu corpo se arrepia
e sinto uma emoção tão grande dentro do peito
como se eu fosse explodir entre lágrimas e risadas
estou feliz de saber que está bem
e que mesmo de longe acompanha meus passos
torço por sua vitória e seu sucesso
rezo a Deus por sua felicidade e seu crescimento
mas não nego que esta saudade me acompanha dia a dia
não posso dizer que sofro, estaria mentindo
na verdade nunca senti um amor assim tão desprovido de posse
e SIM, o que sinto por você é AMOR
sempre me foi tão difícil dizer esta frase
mas foi você que me ensinou o significado de amar
de zelar por aquele a quem se quer bem
mas quem sabe um dia eu lhe digo pessoalmente
olhando dentro de seus olhos
para você ver em meu olhar este sentimento
que de tão forte transborda e enche minha alma de paz
sempre estarei com você em pensamento
e por toda a eternidade sempre irei te amar minha luz da alvorada.

Nenhum comentário: