páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Good bye, arrivederci, adie, adeus...

Hoje a caminho da aula
Ouvindo musica no rádio
perdida em meus pensamento lembrei de você
e percebi uma coisa que estava me tirando o sossego
"Porque quando estou bem no trabalho
o amor desanda feito bolo abatumado?"
Tudo ia tão bem mas do nada você não mais apareceu
Disse que precisava pensar, dar um tempo para sua cabeça
O tempo está correndo
Uma semana esta fazendo
E tudo que me disseste está se indo ralo a baixo
Pois repetiste aos quatro ventos o quanto Homem era
Mas me mostrar não ser mais que um menino
inconseqüente e desleixado
que deixa tudo inacabado
e não arruma o que deixou para trás
Pois eu que te digo o quanto mulher eu sou
e vou arrumar sua bagunça
termino o que foi deixado inacabado
terminando com minha duvida
não mais quero ver-te pois não me merece mais
provaste em sua atitude
o quanto fraco você é
Pois na primeira dúvida
fugiste, deste no pé
e não teve nem hombridade, ou muito menos coragem
de dizer um simples adeus
Pois o digo e aviso, não pertenço mais ao seu mundo
assim como não pertence mais ao meu
resumindo a estrofe desta crônica eu lhe digo
Good bye, arrivederci, adie, adeus...

Nina Rosa





Nenhum comentário: