páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Sinto de novo o cheiro do destino ...

Sinto novamente aquele cheiro conhecido
o cheiro do vento soprando meu destino
o teimoso vento que muda sua direção
e com essa mudança altera meu destino
da última vez que senti esse cheiro
conheci minha luz da alvorada
que trouxe meu coração de volta para sua morada
pois o vento está tornando a soprar
não sei onde vou parar e o que acontecerá
mas minha luz da alvorada tornou a me procurar
senti em sua voz a felicidade a transbordar
ao qual não fez nem questão de disfarçar
conversamos, rimos, foi tão bom nos falarmos
senti meu coração novamente disparar
como é bom saber que sente a minha falta
que me acompanha mesmo de longe
e fico muito feliz que segues seu caminho bem
que está tudo a dar certo em seu destino
espero que o destino me reserve boas notícias
pois inevitavelmente meu destino vai mudar
por que o vento está mudando
e não sei o que posso vir a esperar ...

Nina Rosa

Nenhum comentário: