páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Refletido em minha alma...

Como é estranho o amor que por ti sinto
não tenho ciúmes, medos, solidão, tristezas
estás tão distante e ao mesmo tempo ao meu lado
mesmo que somente em pensamento
mas também estou ao seu lado mesmo que não perceba
sua alma reflete a minha sem querer
por mais que negue a si mesmo tudo que sente
por mais que abafe dentro do peito todo seus sentimentos por mim
minha alma reflete na sua sem você perceber
preste atenção nos detalhes, não negue para sí
como pode do nada meu nome surgir em seu pensamento
ao ouvir uma musica lembrar de coisas que aconteceram entre nós
ao ver uma pessoa parecida comigo seu coração pula
mas no mesmo segundo deste pulo se tranca e sente alívio
por perceber que não terá que disfarçar seus sentimentos pois não sou eu
você odeia o fato de ter que esconder tudo que sente
mas é inevitável, tanto que para você já virou hábito
mas lá no fundo somente onde meu olhar muitas vezes encontrou o seu
eu vejo seu verdadeiro eu
eu vejo quem você realmente é
e o amo com toda força de meu ser
e sua alma,no momento em que nosso olhares se cruzam
se reflete na minha, e sinto um eterno segundo de ternura
assim como a minha se reflete na sua
você é meu sol, minha luz da alvorada
e eu, eu sou a sua lua , sua noite, sua luz noturna
você pode negar para si mas sabe que
bem lá no fundo nós somos um...

Nina Rosa

Nenhum comentário: