páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Mais uma vez...


Mais uma vez acreditei que poderia amar
Tentei me iludir consciente que não poderia
Ainda penso em minha luz da alvorada
Não poderia ter lugar no peito para duas paixões
Já previa que o fim chegaria
Mas pensava que pelo menos dessa vez haveria uma despedida
mas desta vez, novamente não houve despedida
Por que em minha vida sempre ficam assuntos inacabados
Voltarei em outra só para me acertar com meus amores
Desses que se foram sem dizer adeus
Um dia quem sabe os reencontrarei
Somente para que haja essa despedida
o único que não gostaria de me despedir seria minha luz da alvorada
desse eu esperaria um encontro
e quem sabe dele um enlace
mas para que sonhar
sou realista demais para nisso acreditar
pois sei que não nasci para o amor
sou uma poetiza errante sem rumo
não consigo me ligar ao amor...

Nina Rosa

Nenhum comentário: