páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Um dia irei te encontrar ...

Hoje acordei pensando em você minha luz da alvorada
e me senti um pouco tristonha
pois não estás ao meu lado 
nos falamos muito raramente
e sinto o destino nos afastando cada vez mais
estou literalmente sentindo o suave cheiro da nostalgia
mas então escutei uma música, e foi então que comecei a pensar
nunca me disseste que ficaria ao meu lado
ao contrário quando o quis eu disse "NÃO"
Mas somente o disse por sua condição atual
nunca mencionamos um ao outro como poderíamos resolver esta questão
nunca conversamos realmente sobre nós
e foi então que percebi que aquela musica de certo modo
respondia a minha nostalgia e as tristezas momentâneas que eu sentia
o trecho da musica que me chamou atenção foi:

Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta"


Foi então que percebi, não há pelo que chorar, nem me lamentar
jamais estivemos realmente juntos
mas mesmo assim meu sentimento por você ainda é verdadeiro
eu sei que você me ama, já deixaste isso bem claro e de várias maneiras
mas como seria bom estar em seus braços agora
já que não posso sonho, e flutuo o pensamento até você
até qualquer dia meu amor
até qualquer dia minha luz da alvorada.

Nina Rosa

Nenhum comentário: