páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Como explicar porque amo você?

Como minha luz da alvorada
posso explicar porque amo você
Na verdade eu não sei dizer
não há como explicar esse sentimento
que dentro de mim nasceu sem razão
de repente tentando achar o motivo
possa vir a descobrir
o porque deste tolo coração
ter se entregado a você meu amor
- pode ter sido seu olhar
que me encanta e ilumina meu dia
como o sol quando se põe a raiar;
- pode ter  sido seu sorriso
que traz a minha alma
a alegria de uma criança
que recebeu o  presente desejado;
- pode ter sido culpada a sua voz
que me fala com ternura e carinho
como o Uirapuru que canta para seu amor;
- pode ter sido seu zelo, seu carinho, sua ternura
que acalentaram meu ser ferido
abrandando minhas dores e tristezas;
- pode ter sido sua amizade sincera, nossa cumplicidade
os momentos que passamos juntos;
Na verdade foi tudo ...
exatamente todos esses detalhes que fizeram eu te amar
e agora não há mais como retornar
pois não se manda no coração
e em silencio guardarei nosso amor
pois não há no mundo
nada que seja mais forte
do que o que sinto por você
Te amo.

Nina Rosa

Nenhum comentário: