páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não parece real...

Medo ...
Esta palavra me ronda a cada instante
Cada minuto que passo ao seu lado percebo o quanto mais posso perder
Tenho medo de me machucar novamente
Tenho medo de te machucar com meu gênio difícil
Mas desde que entraste em minha vida não consigo acreditar
Que cada momento que passamos juntos seja real
Já me acostumei a tropeços, deslizes e tombos
Neste momento me seguro a razão para não alçar vôo
Tenho medo de me deixar levar pela emoção
Até parece que o destino te reservou para mim
Não sei o que nos aguarda pela frente
E ainda não posso te dizer o que realmente sinto
Um turbilhão de sentimentos inundam meu peito
Não consigo ouvir a voz do meu coração
Mas sei dizer que quando estou ao seu lado
Por mais que o medo me ronde
Meu peito se acalma quando me aconchego em seus braços
E sinto neste segundo de carinho muita paz
Espero que isto tudo que estou vivendo ao seu lado realmente seja real...

Nina Rosa

Nenhum comentário: