páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E chove...

Neste minuto escuto o barulho da chuva
As gotas estalam na grade da janela
e junto com seu estalar voa meu pensamento
tantas coisas a decidir, tantos rumos a tomar
Tenho que trabalhar e estudar, mas não adianta
todos os rumos que meu pensamento toma acabam me levando a você
assim como a chuva que molha tudo que toca
você tocou meus sentimentos que aos poucos se inundam de sua presença
sinto-me afogar nesses pensamentos, tento fugir mas não posso mais
pois todos meus sentidos se voltam para você mesmo que eu resista
eles não me obedecem mais
e assim mais uma vez me transporto em pensamento até você
e enquanto isso chove de alegria em meu ser
e percebo a vida brotar novamente no jardim do meu coração
te adoro...

Nina Rosa

Nenhum comentário: