páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Meu olhar

Meu olhar é tristonho, buscando
resposta em um longínquo horizonte,
estou totalmente confusa com a sua falta
Meu olhar está distante;
que saudades estou de você.
Daria todas as minhas riquezas, se é
que as possuo, em troca de um
único momento neste instante, ao seu lado.
Meu coração está solitário, necessitando
de você; nada mais faz sentido,
meus pensamentos e minha lucidez
se perderam assim que você se foi.
Eu queria ser uma pequena centelha
de consciência em você, para lhe dizer
o quanto eu o amo e estou e estou sentindo a sua falta.
Meu olhar, está triste, há em meus
olhos lágrimas, lágrimas de solidão,
lágrimas de tristeza, lágrimas de sua ausência.
há em meu olhar uma profunda
tristeza e em meu coração uma dolorosa
certeza de que estou sem você ...
Autor desconhecido

Nenhum comentário: