páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha luz da alvorada

Meu coração era como um castelo, murado de pedras e gelo
Cercado de dor, frieza e esquecimento
Como um gélido e penoso inverno
Há muito não existia ali um sentimento
Somente uma chama no castelo se mantinha acesa
A lareira do quarto da familia,  único cômodo habitado do castelo
Você chegou de repente como uma brisa quente
Modificando a paisagem triste e austera
E um vívido frescor de primavera se espalhou pelo castelo
Floriram as árvores que verdes tornaram a ser
Cantam os pássaros que retornaram a fazer ninhos
Volta a vida pouco a pouco como nas mudanças de estações
Mas o destino te trouxe somente para trazer esta brisa de volta ao meu peito
Assim como ele te trouxe te levou com o vento
E eu agradeço, por seu olhar, por seu sorriso de menino
Pois foram eles que me trouxeram nova vida
E levou consigo o inverno que a muito se instalara
Trazendo a primavera que me abençoara
Obrigada minha luz por essa graça
Você sempre será minha luz da alvorada

Nina Rosa

Nenhum comentário: