páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Que caminho devo Tomar?

Estou a pensar em tantas coisas neste momento
Penso nos sentimentos que tenho e que muitas vezes não quero sentir
Nos desejos que almejo alcançar
Nos sonhos que planejo realizar
Penso ...
Essa viajem as vezes pode ser perigosa
Como podemos confundir tanto nossos sentimentos
Vamos ao exemplo clássico de que, se estamos numa linha de pensamento
e uma pessoa vem e nos da uma opinião diversa ao que pensávamos
As vezes, mesmo que sem perceber mudamos nossa linha de raciocínio
Como podemos oscilar tanto de opinião ou convicção
Porque divagamos e mudamos tanto de rumo
É difícil saber que caminho tomar
Principalmente se o coração está tumultuado demais para opinar
Escuto as opiniões de muitos
Nesse momento todos querem opinar
Mas tantos falam ao mesmo tempo
E tantos sentimentos fervilham em meu peito
Que não sei que caminho tomar
Estou agora estagnada em frente a encruzilhada
E  há dois caminhos para seguir
Em um sigo sozinha, sonhando com minha luz da alvorada
No outro sigo com essa paixão que recebi, que ainda me é incerta, insigura
Não sei qual destino tomar, ainda não sei para onde ir
Mas uma coisa afirmo e digo com certeza
Não vou desta vez pelo que os outros me dizem
Vou esperar e seguir meu coração
Não quero me machucar novamente
Não estou disposta a sofrer
Então prefiro esperar e ter certeza
De qual decisão tomarei ...

Nina Rosa


Nenhum comentário: