páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Engraçadas as palavras do coração!

Engraçadas são as palavras soltas do coração, te encantam, fascinam e deslumbram, mas não fazem o menor sentido.
Amor, o que é o amor?
Oh, puro sentimento que entra sem ser convidado, invadindo nosso peito de insegurança e dúvida, sendo dividido em dois pontos:
- os amados: São aqueles raros amores que acontecem do nada, ou amores que vem com o tempo, chegam sem serem anunciados e que são correspondidos em entregas de corpo, alma e coração.
Onde a felicidade é plena e terna, o coração se cala, pois sua plenitude é imensa.
- os que amam: São aqueles amores vazios, que pulam de uma paixão para outra com muita facilidade, não possuem constância, e onde a alma não se entrega, e o coração iludido pelas milhares de paixões arrebatadoras, jamais consegue reconhecer o verdadeiro amor, mas quando o encontra foge de medo, pois não consegue acreditar que pode amar tanto a outra face que lhe falta. O desespero de amar é tão grande que quando acontece realmente, ou se trava para não acontecer por medo, ou se esquece que é amado e sofre em silêncio a falta do doutro.
Nessa categoria o amor é duro, cruel, implacável, pois ele não é amor mas sim uma paixão normalmente desmedida, mas que um dia quem tiver coragem de enfrentar e se atirar de corpo, alma e coração, vai perceber que o verdadeiro amor é leve como a nuvem e belo como o diamante mais raro do mundo.

Nina Rosa

Nenhum comentário: