páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seus olhos não me sabem mentir


Hoje te reencontrei e revi aquele brilho em seu olhar
Não adianta disfarçar, eu conheço esse olhar como a palma de minha mão
Por mais que tente manter as aparências, seu ar rude e sério para mim
Seus olhos não me sabem mentir
E declaram claramente naquele segundo de entre olhares que ainda guarda seu sentimento por mim
Como são fúteis suas tentativas de me enganar
Por mais que o tempo passe não irás me esquecer
Pois entrei em sua história naquele momento que conhecemos muito bem
Que foi somente nosso e que só as estrelas podem delatar
Por mais que tentes demonstrar para mim que a ti não tenho valor
Eu vejo em seus olhos que ainda me tem amor
Por mais que não o tenha me declarado
Eu sei que em seu coração eu tenho meu lugar guardado
Pois seus olhos não me sabem mentir...

Nina Rosa

Nenhum comentário: