páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Pare de flechar corações.

Mesmo tu sendo o mensageiro do amor
És escuso e sorrateiro
Destrói corações e fere almas
Sua flechada une pessoas
mas na maioria das vezes acaba com nossas esperanças
de um dia encontrar o amor.
Esperado amor, que um dia poderá nos fazer
felizes, nem que seja por meros segundos.
Por mais que as intenções sejam puras,
por mais que suas flechas espalhem amores
muitas e muitas vezes suas flechadas ferem nosso ser.
Tudo isso por não fazer o ser amado
corresponder nossos sentimentos.
O pobre destino dos amantes solitários
que amam a distancia sem serem amados.
Oh tristeza cruel é amar sem esperança
de um dia poder remotamente ser correspondido.
Nem que seja por uma pequena fração de segundo,
Por favor te peço oh cupido
não fleches mais o meu coração
por favor meu amigo não destrua novamente
meu entristecido coração
não suporto as centenas de vezes que já amei
o vento, o sol, o mar e o ninguém.
Se queres condenar ao amor outra vez
trate de flechar o coração de quem devo amar
para que não sofra novamente um desamor.
Faça que somente dessa vez
meu amado corresponda
minhas breves esperanças.

Nina Rosa

Nenhum comentário: