páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Caminho nos passos do vento...

Sou uma poetiza errante
que caminho nos passos do vento
e percebo no silêncio do tempo
o destino a uivar aos meus ouvidos
e a  contar-me o que o destino me apresenta
temo, sorridente e entre lágrimas
essa mudança se aproxima rapidamente
Mas estendo a minha face
para aqueles que de mim duvidam
mostro com minha simplicidade e minha verdade
quem sou e onde pretendo ir
mostro com minhas ações
meu caráter e meu verdadeiro ser
e demonstro a todos quem realmente sou
não tenho medo dos erros do passado
os enfrento como velhos fantasmas
que insistem em querer me amedrontar sem conseguir
mas sempre espio o futuro
pois o presente é meu, e é agora
e o vivo intensamente, a cada segundo
para jamais dizer um dia
que por um momento deixei de viver
não temo declarar meu amor a quem amo
não temo dizer NÃO quando necessário
não temo dizer o que penso
ajo, sem temer as consequências
prefiro arrepender-me do faço,
mas orgulhosa de mim por ter tido a coragem
de ter feito o que meu coração mandava
do que chorar lágrimas de arrependimento
por não ter tido coragem de seguir em frente
guio-me pelo meu coração
não consigo a ele dizer não
mas, as vezes tapo seus ouvidos para deixar falar a razão
sou passional, intensa, apaixonada
e quando me dedico a algo ou a alguém movo montanhas
carrego o mundo se preciso for
assim sou eu, essa pequena pessoa
com mania de querer abraçar o mundo
e de fazer amigos, deixando lembranças por onde passo...

Nina Rosa

Nenhum comentário: